European MUM on March 27 - 28, 2015

Informações gerais

MikroTik tem o prazer de anunciar a MikroTik User Meeting em Prague, Czech Republic, March 27 - 28, 2015

Objetivo da reunião

O sistema operacional e o software do MikroTik Router oferecem uma alternativa nova e animadora às soluções tradicionais de roteadores de marca. Este será um encontro que apresentará estratégias para implementar aplicativos de hardware MikroTik RouterOS e RouterBoard.

Preço de entrada

  • Sem almoço e licença: GRÁTIS
  • Com almoço e licença: USD 50

Nota: Cada participante deve chegar pessoalmente ao evento para receber os itens incluídos no preço do bilhete.

Datas dos eventos

A conferência MUM ocorrerá em March 27 - 28, 2015

Idioma

Idioma oficial English

Local do encontro

As informações sobre onde acontecerá a MUM estão na seção Local

Acesso à internet

Há um acesso à internet sem fio disponível, é gratuito.

Quem deveria comparecer

  • Engenheiros de rede corporativa
  • Fornecedores de serviço de internet
  • Empresas com produtos e serviços relacionados ao MikroTik

O que os participantes aprenderão

  • Onde e como MikroTik RouterOS está sendo usado
  • Novos planos para aplicativos de roteamento corporativo
  • Ideias inovadoras e estratégias
  • Novas oportunidades de produtos e serviços do MikroTik

Palestras de convidados

Veja a programação, por favor

Seguro

Por favor, note que os organizadores não podem fornecer nenhum tipo de seguro aos participantes. É recomendado que os participantes do simpósio providenciem seguros individuais.

Visto

Sugerimos cordialmente que os participantes do simpósio entrem em contato com a embaixada apropriada em seus países para verificar se um visto de entrada é necessário

Caso seja necessário outro tipo de visto, por favor, entre em contato com um agente de viagens local para organizar a viagem. Mikrotik não fornecerá nenhuma assistência ou convite para obter um visto

Identificação delegada

A admissão às sessões de reuniões e outros eventos será permitida apenas àqueles utilizando o crachá oficial do encontro (etiqueta com nome) que será gerado na inscrição online. Imprima o crachá antes de viajar e traga-o com você ao chegar no check-in

Nos reservamos o direito de recusar a inscrição e a admissão para qualquer pessoa, sem atribuir qualquer motivo

Presentes

Apenas pessoas que já participaram de apresentações da MUM estão qualificadas a receber licenças gratuitas e camisetas, caso sejam oferecidas. A disponibilidade é limitada, por ordem de chegada.

Para expositores

Você pode reservar um espaço de mesa de expositor para apresentar seus produtos relacionados ao MikroTik na MUM. Serão fornecidas uma mesa, duas cadeiras e uma extensão. Caso não queira utilizar a mesa, você pode construir seu próprio stand, não maior do que a área ocupada pela mesa e cadeiras. Entre em contato com sales[at]mikrotik.com para mais informações

Apresentações de convidados

O foco do encontro de usuários é uma grande variedade de palestras sobre os produtos do MikroTik em diversos ambientes e aplicativos. Além disso, o espaço será fornecido para que revendedores e consultores montem seu próprio stand ou organizem uma mesa de discussão.

MikroTik é o organizador destes eventos, proporcionando aos usuários uma oportunidade de se reunir e aprender mais uns sobre os outros.

Após o sucesso das MUM anteriores, convidamos cordialmente propostas de apresentações para a MUM. As apresentações são bem-vindas dos usuários do software e hardware da MikroTik que desejarem compartilhar seus conhecimentos e experiência ao utilizar produtos MikroTik para várias necessidades de rede.

Tópicos

Estamos procurando por contribuições sobre os seguintes tópicos.

  • Rede sem fio
  • Autenticação e contabilidade do usuário
  • Roteamento dinâmico
  • Design de rede
  • Gerenciamento de banda larga e qualidade de serviço
  • Segurança
  • Administração de sistemas e redes
  • Qualquer outro tópico relacionado ao MikroTik

Enviando contribuições

A inscrição e o envio de contribuições é feito mandando um e-mail para support[at]mikrotik.com. Para participar do convite para apresentações, você terá que enviar um resumo breve, além de uma descrição detalhada. Para ter a apresentação na MUM e se qualificar para o bônus do MikroTik, você também precisará enviar slides, para que sua palestra seja colocada na página da wiki.

Tamanho

O resumo deve sintetizar o conteúdo planejado da palestra de uma forma precisa e sucinta. Não colocamos um limite no tamanho. Por favor, inclua nome(s) completo(s) e uma breve descrição sobre o(s) palestrante(s).

A palestra não deve ter mais do que 60 minutos, para permitir algum tempo para perguntas e para preparar o palco para o próximo palestrante. Apresentações mais curtas são possíveis. Por favor, informe-nos o tempo aproximado que você precisaria. É possível especificar isso ao inscrever-se para a MUM

Podemos aceitar contribuições mais longas em casos específicos. Pedimos por uma justificativa para extensão mais longa, neste caso.

Apenas publicaremos slides de apresentações em formato PDF e, portanto, pedimos que você se abstenha de utilizar animações.

As contribuições são selecionadas por um comitê do programa com base no conteúdo. Por favor, entenda que não podemos aceitar todas as contribuições, por conta do número e da qualidade das apresentações.

Suas apresentações, demonstrações tecnológicas, cabines revendedoras e outras propostas são sempre bem-vindas (contato training@mikrotik.com)

Cancelamentos

Caso você tenha pago ao MikroTik por sua participação na MUM e precise cancelar, deve enviar um aviso por escrito para o e-mail sales@mikrotik.com com pelo menos um mês de antecedência à MUM. O reembolso da taxa de participação na MUM pode ser efetuado em forma de crédito para compras de licenças do RouterOS. Não há reembolso para a taxa de participação na MUM se o cancelamento for recebido menos de um mês antes da MUM.